Fotos recuperadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro no celular de Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, mostram que a professora fez uma tatuagem cobrindo o nome do ex-marido, Leniel Borel de Almeida, no mesmo dia em que foi agredida pelo vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido).
De acordo com o jornal O Globo, que teve acesso às imagens, Monique publicou uma dessas fotos em seus stories do Instagram, com um desenho feito pelo tatuador de Jairinho, de um estúdio no Barra Shopping, e perguntou: “Será que cobre?”. No outro dia, ela publicou uma foto com a tatuagem recém realizada e a legenda: “Está no plástico, mas foi a cobertura de um nome”.
Era manhã do dia 3 de fevereiro, três horas depois que a babá do menino Henry, Thayná Oliveira Ferreira, contou a seu pai, por mensagens, que a patroa estava se separando do namorado, Dr. Jairinho. Após ser agredida pelo vereador, Monique teria arrumado as malas dele para que ele deixasse o imóvel e que ficasse “pagando as coisas dela”, senão ela iria “f… ele”.