E o coronavírus continua fazendo vítimas em Catalão, assim como no resto do mundo. Com imensa tristeza fomos surpreendidos ontem e hoje com o falecimento de duas pessoas ainda jovens, com expectativa de vida longa, pois eram, até então, saudáveis.
Ontem faleceu um amigo conhecido desde a infância, lá no bairro do Pio Gomes, o Ivair Jerônimo, 56 anos, taxista, trabalhador. Bate uma sensação estranha, uma grande tristeza, quando a gente recebe a notícia da morte, de forma inesperada, de pessoas conhecidas. Imagina como está a família dele.
Outra morte muito sentida pela população é do empresário Thiago Emanuel, também ainda jovem, cheio de vida, até contrair esse implacável vírus. O falecimento dele, uma pessoa bastante conhecida em Catalão, deixa a cidade entristecida.
Mas, agora, só nos resta rezar pelas almas desses dois cidadãos e de tantos outros catalanos que se foram, vítimas dessa desgraça chamada coronavírus. Deus conforte e traga paz aos corações dos familiares de todos aqueles se foram, acometidos por essa peste maldita.