Início » Procedimento para aumentar bumbum feito por falso médico leva mulher para UTI

Procedimento para aumentar bumbum feito por falso médico leva mulher para UTI

de Antônio Paulino
15 visitas
Ronilza Johnson | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Após realizar um procedimento para aumentar o bumbum em uma clínica clandestina, na cidade de Anápolis, Ronilza Johnson, acabou indo parar na UTI. De acordo com a Polícia Civil, o biomédico que realizou a intervenção se apresentou como médico e teve a ajuda de uma estudante de medicina para executar o procedimento estético.

Segundo a Polícia Civil, o procedimento foi realizado pelo biomédico Lucas Santana, que se apresentou como médico. As investigações apontam que ele aplicou polimetilmetacrilato, mais conhecido como PMMA, para fazer o preenchimento que teria como objetivo aumentar o bumbum da vítima. O produto causou infecções graves no corpo de Ronilza, que depois necrosaram e viraram feridas abertas. No Brasil, não há proibição do uso do produto, entretanto, não é indicado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia para este procedimento específico.

O caso motivou a execução de uma ação policial batizada de Operação Apolo (nome em referência ao deus da beleza e perfeição), na qual foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados nas cidades de Anápolis e de Leopoldo de Bulhões, visando a localização de substâncias e materiais relacionados a atividade de exercício ilegal da medicina.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário