O acusado de matar a ex-companheira a facadas após o Dia dos Namorados foi mandado a Júri Popular, em Goiânia. O crime ocorreu no dia 14 de junho de 2020, no Setor Jardim Curitiba 4, na região Noroeste da capital, enquanto a vítima implorava pela vida e dizia que “amava demais” o agressor. A decisão foi proferida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, na segunda-feira (19). A defesa de Wallifer Xavier Pereira ainda pode recorrer. O réu segue preso.
Segundo consta nos autos, o autor e a vítima identificada como Adriana Massena dos Santos namoraram por cerca de 1 ano e 6 meses, em uma relação com histórico de agressões físicas por parte do homem. À época do crime, os dois haviam rompido o namoro, mas estavam tentando se reconciliar, tendo passado o Dia dos Namorados juntos naquele ano.
À Polícia Civil, o denunciado contou que matou a vítima porque ela pediu droga para ir a uma festa. Houve discussão entre os dois dentro de casa. Momentos depois, ambos saíram para a rua e o autor desferiu diversos golpes de faca contra a ex-namorada. Ele fugiu na sequência.
Vizinhos da cena do crime disseram que ouviram mulher implorar pela vida enquanto dizia que “amava demais” o agressor. O feminicídio foi gravado por câmeras de segurança, porém, o Mais Goiás optou por não exibir as imagens.
Fonte: Mais Goias