Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Lincoln Tejota critica proveito político em meio à pandemia: “Jamais serão perdoados”

Lincoln Tejota critica proveito político em meio à pandemia: “Jamais serão perdoados”

de Antônio Paulino
12 visitas

“Todo mundo que nesse momento está usando do seu poder político em cima da pandemia, essas pessoas jamais serão perdoadas pelo povo”, disse o vice-governador Lincoln Tejota ao se referir àqueles que desdenham das mortes causadas pela Covid-19 em busca de ascensão política.


“Não cabe agenda política nesse momento. Agora é hora de ajudar as pessoas, não temos que discutir eleição”, afirmou o vice-governador durante videoconferência desta sexta-feira (19/03), em que foi anunciado o repasse financeiro emergencial de R$ 28 milhões para 237 prefeituras de Goiás.


Segundo o governador Ronaldo Caiado e a titular da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), Lúcia Vânia, o recurso será destinado para ações socioassistenciais e de estruturação da rede do Sistema Único de Assistência Social (Suas) nos municípios goianos. No entanto, o governador deixou claro que os prefeitos terão autonomia e liberdade para aplicarem a verba onde preferirem, de acordo com as necessidades encontradas.


Dos 246 municípios goianos, 237 (96%) já estão habilitados a receber os recursos e apenas nove ainda se encontram em processo de regularização de documentos e contas. “Neste momento mais dolorido, mais escuro, o Governo de Goiás está estendendo a mão e ajudando quem mais precisa”, disse o vice-governador, ao exaltar a sensibilidade e o comando firme do governador Ronaldo Caiado, que está tomando decisões com base em estudos científicos e dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES-GO).

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário