O senador goiano Jorge Kajuru afirmou ao programa Esporte Interativo que é pai de uma das filhas do ex-jogador Túlio Maravilha, Marcela. Procurado pelo Balanço Geral de São Paulo, o político não fugiu do assunto e confirmou o caso que teve com Alessandra, primeira esposa de Túlio.
“Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada para esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é… Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer”, começou Kajuru.
O senador e também ex-apresentador, de 60 anos, também comentou que quer assumir suas responsabilidades de pai. “Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa, linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio”, disse Kajuru, que divulgou a entrevista em seu site oficial, a TV Kajuru.
Kajuru também comentou sobre o caso em suas redes sociais na qual afirma que quando teve o caso com Alessandra ela não estava casada. “Nunca tive caso extraconjugal com Alessandra. Ela estava com 17 anos e separada. A única verdade Ronaldo Caiado sabe, pois ela queria fazer DNA e depois desistiu!!!”, completou.
Do lado contrário, Túlio Maravilha e Alessandra ainda não se pronunciaram sobre o caso.