Início » Alan Mineiro cospe na bandeira do Goiás, durante clássico, mas pede desculpas ao fim da partida

Alan Mineiro cospe na bandeira do Goiás, durante clássico, mas pede desculpas ao fim da partida

de Antônio Paulino
13 visitas
Jogador cuspiu na bandeira do time adversário antes de cobrar um escanteio, no estádio da Serrinha

O meia-atacante do Vila Nova Futebol Clube, Alan Mineiro, cuspiu na bandeira do Goiás Esporte Clube, durante os acréscimos do segundo tempo do clássico pela terceira rodada do Campeonato Goiano. No entanto, logo após o apito final, o jogador se pronunciou com um pedido de desculpas.

Antes de cobrar um escanteio, em uma partida quente, no Estádio da Serrinha, Alan Mineiro segurou a bandeira do Goiás e cuspiu em sua direção. A atitude repercutiu de forma negativa nas redes sociais e, pouco depois, o jogador se mostrou arrependido e surpreendeu o público com um pedido de desculpas ao time adversário.

“Tô aqui pessoalmente, pedindo desculpas para a instituição do Goiás. Fiz uma coisa que eu não me orgulho de ter feito. Não foi exemplo para o meu filho que tá dentro de casa, pra minha família, eu acho que foi muito feio da minha parte. Mas eu sou homem de vir aqui, pedir desculpa para o Goiás. Publicamente, peço desculpa pelo meu ato. Eu acho que, como falei, isso não é exemplo para ninguém”, disse.

Fonte: Blog Diário de Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário