Segundo a Policia Militar, o crime foi registrado por volta das 13h20 na região central de Catalão. O suspeito, após o fato, contratou um transporte que o levou até a capital. Após troca de informações entre o 18° BPM e o 45° BPM, equipe de policiais da capital, comandada pelo Tenente Moreira, durante patrulhamento pela rua 44, no Centro de Goiânia, identificou o suspeito, que durante entrevista, segundo Moreira, confessou o crime. Ainda segundo o policial, o suspeito disse que teria como destino a cidade de Bom Jesus das Selvas (MA).
Diante do constatado o suspeito foi encaminhado para a cidade Catalão e por volta das 00h30 deste domingo (14), foi apresentado na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis e posterior encaminhado ao presídio local, ficando à disposição do poder judiciário.
O crime
Conforme informações, a vítima S.M.O., por volta das 13h20, estava com sua companheira, juntamente com o filho dela, que seria entregue ao pai (ex-marido) para passar o fim de semana. No momento em que aguardavam a chegada do pai (suspeito), a vítima foi surpreendida pelo agressor.
A vítima estava dentro de um veículo, quando o suspeito aproximou-se e desferiu vários golpes de arma branca, impossibilitando a autodefesa das agressões.
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para atendimento médico, que após dar entrada no hospital seu quadro clínico se agravou, não resistindo aos ferimentos, vindo à óbito.