O coronavirus continua provocando provocando tragédias em nosso meio e ainda há muita gente que ainda não se deu conta disso. Acha que o vírus só faz vítimas na família dos outros. Um caso chocante e profundamente triste acaba de acontecer em Catalão. Pai, mãe e filho morreram em um espaço de 15 dias. A filha está internada em, na UTI.
Dona Berenice, a matriarca da família, faleceu dia 30 de janeiro; seu Arcísio, o esposo dela, veio a óbito uma semana depois, dia 07 de fevereiro. Ismael Ferreira, filho do casal, faleceu, ontem, dia 13 de fevereiro. A filha desse casal encontra-se internada na UTI do Hospital Nasr Faiad. Ismael, dono da empresa Agro Boi, deixa a esposa e uma filha.
Imagina como está essa família, que em poucos dias perdeu três membros. Esse é um retrato real que esse vírus pode e vem fazendo em todo o mundo, ceifando vidas de pessoas até então saudáveis e que poderiam viver ainda por muitos anos. Que esse lamentável episódio, acontecido aqui em Catalão sirva de exemplo e venha conscientizar as pessoas da importância de se cuidar. Não deixe que a próxima vítima seja alguém de sua família. Ou você mesmo.