Início » “A tal Covid é bruta, destruidora, um mal que não se deseja a ninguém”, revela Adib Elias em conversa com Luiz Carlos Bordoni

“A tal Covid é bruta, destruidora, um mal que não se deseja a ninguém”, revela Adib Elias em conversa com Luiz Carlos Bordoni

de Antônio Paulino
13 visitas

Secretário Municipal de Comunicação, e pessoa bastante próxima do prefeito de Catalão, Luiz Carlos Bordoni enviou mensagem via WhatsApp a diversos amigos, na manhã desta sexta-feira, contando sobre uma conversa que teve ontem à noite com Adib Elias, que está na casa de seu filho Guilherme, em São Paulo, realizando alguns procedimento para superar as sequelas da COVID.

Disse que que, entre outras coisas, Adib contou que seus pés parecem pesar 100 quilos cada um e que o recondicionamento físico vai exigir muitos exercícios. E acrescentou: “A tal COVID faz um estrago; que as sequelas são brutais. Por isso ele pede a todos que se cuidem, que não facilitem, pois a coisa é braba”.

Apesar da feroz luta contra a doença, Adib segurou a barra, derrotou a COVID e cuida agora de devolver vigor aos braços e pernas. O prefeito reclamou também que não pode ver futebol na TV, pois as vistas ficam sensíveis à luz. Perguntado por Bordoni quando volta a Catalão, Adib respondeu que na quinta ou sexta da semana que vem. No seu retorno, irá retomar as atividades de prefeito aos poucos, no compasso da evolução gradativa da sua reabilitação.

Ao final da conversa, Bordoni disse que Adib fez um apelo aos catalanos para que se cuidem pois a tal COVID é “brutal, destruidora. É um mal que não se deseja a ninguém”.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário