Cultura-Governo
Início » Gracinha Caiado discute estratégias para área social com primeiras-damas e gestores de municípios goianos

Gracinha Caiado discute estratégias para área social com primeiras-damas e gestores de municípios goianos

de Antônio Paulino
25 visitas
Mais de 300 pessoas participam do primeiro encontro de trabalho de 2021 da OVG e do Gabinete de Políticas Sociais com as novas gestões municipais

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, comandou nesta terça-feira (02/02) uma reunião por videoconferência com primeiras-damas e gestores de Assistência Social de todos os 246 municípios, que reuniu mais de 300 pessoas.


Ao lado da diretora da OVG, Adryanna Caiado, Gracinha Caiado apresentou as ações do gabinete e da organização junto aos municípios, especialmente em prol do enfrentamento da pandemia da Covid-19, mas também de estudos e capacitação, e convidou a todos para que participem deste trabalho em conjunto. 


“Temos 155 novos gestores eleitos para esse mandato que se inicia em 2021, ou seja, a grande maioria aqui está nesta função de primeira-dama ou de gestor de Assistência Social pela primeira vez. E a todos os outros que estão retornando aos cargos, também queremos dar as boas-vindas e dizer que o nosso maior objetivo é estabelecer e fortalecer um canal de comunicação permanente com as prefeituras”, disse Gracinha Caiado. 

Em Itumbiara, o vice-prefeito Daniel Borges é o responsável pelas políticas de Assistência Social e ele agradeceu pelo empenho e trabalho do Governo de Goiás. “Para nós que estamos assumindo a gestão municipal pela primeira vez, considero de extrema importância esse trabalho do Gabinete e da OVG porque nos dá respaldo e segurança para trabalhar. É muito gratificante saber que estaremos juntos nesta empreitada em prol de quem mais precisa”, disse. 


Em Corumbaíba, a secretária de Assistência Social Núria Brito agradeceu por esse momento de apresentação e conhecimento do trabalho. “Vemos que realmente a senhora, Gracinha, trabalha com o coração e que o Governo de Goiás tem estendido a mão para trabalhar independente de quem quer que seja. Nós aqui da Assistência Social de Corumbaíba estamos muito animados para aprender e trabalharmos juntos.”

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário