O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), falou com a imprensa local sobre as comemorações previstas para reta final de ano que se aproxima. Ao tocar no assunto o democrata demonstrou preocupação com as aglomerações, especialmente no que diz respeito ao risco de contaminação dos idosos.
O democrata orientou as pessoas redobrarem a atenção quanto ao uso de máscaras de proteção e manter o distanciamento em relação aos mais velhos. Em seguida, sinalizou para uma possível chegada da vacina já no mês de fevereiro.
“Nós estamos tão perto da vacina, vamos esperar. Já superamos todo um ano sem perspectiva de data [para vacinação], agora já temos uma data marcada para que isso aconteça, que é a partir do dia 10 até o dia 20 de fevereiro para iniciarmos nossa campanha nacional”, destacou.
Quanto ao reveillon, Caiado pediu para que as pessoas cancelem os encontros e a presença em grandes eventos. “Vamos fazer uma coisa mais íntima, sem festas. Em 2021, se Deus quiser, iremos festejar em dobro o que deixamos de festejar em 2020”.