
O governador Ronaldo Caiado (DEM) participou de quatro eventos ao lado de Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Morais (PSC) na noite desta quarta-feira, 25. Além de reforçar o apoio à candidatura da Coligação Goiânia em um Novo Momento, Caiado ainda alertou que os goianienses precisam ter responsabilidade na hora de escolher o próximo prefeito. “A responsabilidade de não eleger PT e MDB em Goiânia não é só do Vanderlan e do Wilder, a responsabilidade é nossa”, disparou.
Os candidatos e o governador destacaram a importância de parcerias para desenvolver Goiânia e entrar em um novo momento de desenvolvimento em todas as áreas, sem retrocessos de gestões passadas. Uma das principais será a implantação dos polos de desenvolvimento nas sete regiões da cidade, com incentivos fiscais, cessão de áreas e apoio logístico para levar emprego e renda para perto das casas das pessoas.
“Ao lado do Vanderlan e do Wilder, nós vamos multiplicar as potencialidades de Goiânia. E é hora de mostrar nossa capacidade de reagir. E vocês sabem porque tem tanta gente querendo impedir que o Vanderlan seja prefeito, porque não queriam deixar que eu fosse governador? Porque sabem que não vai ter bandalheira, nem corrupção nos nossos governos, porque nós temos coragem de enfrentar os problemas de frente”, destacou Ronaldo Caiado. (Jornal Opção Online)