Início » Adib Elias mostra indignação sobre o caso da jovem Mariana Ferrer

Adib Elias mostra indignação sobre o caso da jovem Mariana Ferrer

de Antônio Paulino
13 visitas
Julgamento confuso repercutiu negativamente em todo o país

O caso da influenciadora digital catarinense Mariana Ferrer, que acusa o empresário André de Camargo Aranha de estupro em um clube de luxo há dois anos, está causando revolta em todo o país. O acusado foi absolvido no dia 9 de setembro pelo juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis.

O promotor do caso, Thiago Carriço de Oliveira, argumentou que não houve dolo (intenção) do empresário, porque não havia como ele saber, durante o ato sexual, que a jovem não estava em condições de consentir a relação, não existindo portanto intenção de estuprar.

O caso polêmico chamou a atenção do prefeito Adib Elias, candidato à reeleição, que se manifestou em suas redes sociais. “Pensando como pai neste momento, na minha filha, e em tantas outras mulheres que são violentadas diariamente em nosso País, e não encontram apoio na justiça, me solidarizo com a jovem Mariana Ferrer”, comentou Adib.

“Estupro culposo não existe. E quem determina dessa forma, um ato de extrema violência contra uma mulher, é tão criminoso quanto o estuprador que a violentou. Que a justiça ainda possa prevalecer neste caso, e também de tantas outras ‘Marianas’ do nosso país, vítimas desse crime bárbaro e inaceitável”, declarou. (Noticias GO)

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário