Início » As promessas feitas pelo Vila Nova a Wladimir Araújo

As promessas feitas pelo Vila Nova a Wladimir Araújo

de Antônio Paulino
11 visitas

Wladimir Araújo chegou ao Vila Nova com um contrato de um ano e, mais do que um compromisso de trabalho assinado entre as partes, o termo celebrado soa como uma promessa dos dirigentes colorados ao treinador de que ele permanecerá para a série B do Campeonato Goiano, independente dos resultado ainda em 2014.

Ninguém, absolutamente ninguém, acredita no milagre da permanência do Tigre na segundona do Campeonato Brasileiro, por isso, a chegada de Wladimir é o primeiro passo de um planejamento para a temporada 2015, algo quase inédito no Onésio Brasileiro Alvarenga nos últimos anos.

Wladimir é identificado com o clube, foi zagueiro de fortes times colorados no início dos anos 2000, e mais do que isso, apesar de jovem na função de treinador, conhece as nuances do futebol goiano. Comandou Aparecidense, mais de uma vez, Crac e Anápolis, além de ter exercido o cargo de auxiliar técnico no Goiás. Experiências que podem contribuir para a construção de um elenco competitivo.

E essa é a segunda promessa feita a Wladimir, de que ele terá participação ativa na contratação dos atletas com quem irá trabalhar no ano que vem. Contudo, é importante lembrar, que o treinador é acostumado a comandar equipes com certo aporte financeiro. Aparecidense e Crac, por exemplo, tinham o importante apoio das prefeituras de Aparecida de Goiânia e Catalão, a época comandadas por Maguito Vilela e Adid Elias, ambos do PMDB.Wladimir Araújo

0 comentario
0

Deixe um comentário