
Jogo rasteiro. É assim que a oposição em Catalão costuma agir às vésperas da eleição. Não satisfeita em apenas atacar administrativamente o prefeito, adversários partem para a baixaria colocando na panela da maldade a vida pessoal de Adib Elias. Na falta do que falar da gestão progressista de Catalão, os abutres de plantão invadem a vida particular do prefeito na tentativa de criar fatos novos que possam manchar a honra e a dignidade de Adib Elias.
Mas, a população de Catalão já está, infelizmente, acostumada com esse tipo de política suja, mas que precisa acabar em Catalão. A disputa deveria se dar apenas no campo das ideias, das propostas e projetos que possam trazer desenvolvimento para o município e bem estar para os habitantes.
Aproveitando o momento em que tantas pessoas tem perdido a vida para a pandemia do coronavírus, os abutres da política local já colocaram Adib Elias entre os infectados pelo vírus e, não satisfeitos, torcem para que ele não sobreviva. Aliás, só mesmo se Adib não estiver na disputa deste ano para a oposição ter chance de ganhar o pleito.
