Com o objetivo de evitar ao máximo a disseminação da Covid-19 no município de Três Ranchos, a Prefeitura Municipal tomou medidas mais rígidas contra a doença na noite deste sábado (1°).
Como nas outras investidas anteriormente realizadas, a missão esteve centrada na fiscalização em condomínios, ranchos e casas de aluguel, enquadrados como “ atividade não essencial” e também dos estabelecimento que possam estar funcionando de forma irregular.
Para as ações de fiscalização, a Prefeitura contou com a força-tarefa Fiscalização – Covid-19, que envolve a Secretaria de Saúde (Vigilância Sanitária), Secretaria de Meio Ambiente e o apoio da Polícia Militar.
Em Três Ranchos foram 15 notificações para evacuação de casas de veraneio, chácaras e ranchos.
“Gostamos de receber as pessoas, mas esse não é o momento. Pedimos que as pessoas remarquem suas vindas para outra data, quando tudo isso passar. Agora temos que preservar a vida, o que é primordial”, disse o Prefeito Hugo Deleon.
O gestor pontuou ainda que a população precisa ser aliada e fazer a sua parte neste momento crítico de combate ao novo coronavírus.

As ações contaram com o apoio da PM, que visitaram diversos locais onde haviam grande número de pessoas
