Início » Cleber Ferreira: quebrado, CRAC de Catalão fica fora da Série D por culpa da péssima gestão de Jardel Sebba

Cleber Ferreira: quebrado, CRAC de Catalão fica fora da Série D por culpa da péssima gestão de Jardel Sebba

de Antônio Paulino
177 visitas

O cronista esportivo Cleber Ferreira, que entende a fundo do futebol e tem um blog muito lido no site da rádio Sagres, afirma que o CRAC – time profissional de Catalão que já conquistou títulos estaduais relevantes – não vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, para a qual tem uma vaga reservada.

No fundo do poço, o CRAC, segundo Cleber Ferreira, está quebrado. Não tem dinheiro para nada. A culpa, escreve, é do ex-prefeito Jardel Sebba, que fez uma péssima gestão, cujos reflexos negativos se espalharam por Catalão e abalou até o futebol local. A prefeitura sempre foi um ponto de apoio para o CRAC, até que Jardel Sebba assumiu, mergulhou o município em uma crise financeira e no caos administrativo permanente, levando o clube à falência. Até hoje, Catalão enfrenta dificuldades originadas na desastrosa passagem do tucano pela prefeitura, que rendeu a ele quase duas dezenas de processos por improbidade administrativa e desvio de recursos públicos. Pior, simplesmente impossível.

Enquanto o CRAC vive dias difíceis, o outro time do interior que tem vaga assegurada na Série D é o Goianésia, que está em dia com as contas, arrumou a casa na gestão do prefeito Renato de Castro, do MDB, e já confirmou sua participação no torneio. ( Site Goiás 360)

Péssima situação financeira que vive hoje o CRAC teve origem na desastrada gestão do então prefeito Jardel Sebba
0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário