Um pré-candidato a prefeito de Catalão “criou” uma novidade na pré-campanha deste ano, a modalidade de pesquisa fictícia. A grande jogada do cidadão é postar nas suas redes sociais a notícia de que ele vem crescendo vertiginosamente na preferência dos catalanos, a ponto de ameaçar a reeleição do prefeito Adib Elias.
Pura ficção. Onde está essa pesquisa? Por que ele não a torna pública? Resposta simples: Ela simplesmente não existe. Não passa de jogada de marketing para impressionar inocentes. Isso não funciona, o povo não é bobo a ponto de cair nessa enganação barata.
A situação é exatamente ao contrário, o tal pré-candidato anda muito mal de prestígio na cidade e busca desesperadamente uma fórmula mágica para ganhar fôlego na corrida sucessória municipal deste ano.
A pesquisa sólida e visível que os catalanos vêem e acreditam é o trabalho eficiente e incontestável que o prefeito Adib Elias vem fazendo, através da entrega e lançamento de diversas obras importantes na cidade. Pesquisa fictícia não convence ninguém, só serve para iludir os próprios criadores dessa modalidade ridícula e mal pensada.