Sem uma agenda positiva e útil que possa chamar a atenção e conquistar a simpatia da população da cidade, pré-candidatos a prefeito de Catalão perdem tempo usando picuinhas para atacar e tentar ofuscar a popularidade do prefeito Adib Elias. As solenidades de entrega de importantes obras, que estão acontecendo nos últimos dias na cidade, tem sido com pouquíssimas pessoas, restringindo a alguns auxiliares do prefeito e integrantes da imprensa local.
Mesmo assim, com o intuito de chamar a atenção, alguns pré-candidatos se esforçam para convencer a população de que o prefeito está desrespeitando seus próprios Decretos e promovendo aglomerações na cidade. Porém, tem sido frustrados os esforços dos adversários na tentativa de criar algum fato que possa atingir o enorme prestígio que Adib Elias tem com a população.
Até porque, o prefeito, que tem demonstrado tanta preocupação com relação à pandemia em Catalão, não iria contrariar o que que ele mesmo como médico, e responsável pela gestão da cidade, tem pregado e exigido da população.

Poucos auxiliares e membros da imprensa tem participado dos eventos da Prefeitura nos últimos dias
Sem alcançar o resultado que esperavam com suas denúncias vazias, a oposição deve bater em outra tecla em busca de tentar atrapalhar o prefeito. Mas, cá pra nós, vai ser difícil encontrar algum motivo que venha abalar o prestígio que Adib tem com seus conterrâneos.