Na sessão desta terça-feira, dia 11, na Câmara Municipal de Catalão, o presidente da Casa, vereador Helson Caçula, fez um desabafo contra o que ele chama de “perseguição” por parte da administração municipal apenas por ele ter se lançado como pré-candidato a prefeito.
Caçula citou o caso do desvio das cestas básicas da secretaria de Ação Social, em que ele é acusado de estar envolvido, além de outros tipos de ações que visam denegrir sua imagem perante a população. O presidente do legislativo criticou o comportamento de secretários municipais, sem citar nomes, que o criticam sistematicamente.
Caçula fez referência ao serviço feito e recentemente inaugurado no Ribeirão Pirapitinga, último trecho que foi canalizado, e cuja obra foi bastante danificada pelas chuvas. Nesse assunto, ainda sem citar nome, mas deixando claro que falava do secretário de Obras, Leonardo Martins, disse que ele foi o responsável pelo serviço mal feito. “Ele era responsável por fiscalizar a obra, e por que não fez isso”? questionou o vereador.