As coisas não estão indo tão bem na vida da cantora Marília Mendonça ultimamente. Semana passada, um show da cantora goiana, em Belo Horizonte, foi interrompido por causa de um tumulto generalizado. Pegou mal, apesar da cantora não ser culpada do acontecido.
Sexta-feira, dia 11, foi a vez da cantora protagonizar mais um episódio desagradável, desta vez em Catalão. Der acordo com relatos veiculados na internet, uma mulher que estava hospedada no mesmo hotel que Marília, tentou furar a fila de fãs que queriam tirar uma foto com a artista. Ela não aceitou e aí rolou um barraco, quando a tal mulher xingou Marília de “gorda” e seu maquiador de “bambi”.
Pelo que se sabe, a mulher que armou o barraco não é de Catalão, era uma hóspede do hotel. O maquiador postou um vídeo na internet falando do assunto e garantindo que a cantora não põe os pés mais em Catalão. Ora, o que a cidade tem a ver com isso? A barraqueira não é da cidade. Portanto, o maquiador está errado ao fazer esse tipo de declaração.
Na verdade, todos artistas estão sujeitos a enfrentar esse tipo de situação. Se for assim, daqui a pouco Marília Mendonça vai deixar de fazer shows no Brasil.