A secretária de Comunicação Valéria Torres visitou hoje (31/05) a Agência Brasil Central (ABC), sendo recebida pelo presidente Vassil Oliveira e a diretora de Telerradiodifusão Elizeth Araújo. Além da cortesia, a visita teve o propósito de conhecer mais de perto o trabalho realizado pela ABC, e de estreitar os laços da área da comunicação do Governo de Goiás com os corpos técnico e jornalístico do complexo que abarca a TV Brasil Central, as rádios Brasil Central AM e RBC FM, o Diário Oficial de Goiás e o Departamento das Redes Digitais.
Valéria aproveitou também para acompanhar a produção de vídeos que serão usados na campanha do projeto #JuntosPeloAraguaia, e serão veiculados a partir da segunda-feira, quando se inicia a Semana do Meio Ambiente. Ela percorreu todas as áreas da produção jornalística e técnica dos veículos da ABC e falou em estreitar o relacionamento, especialmente agora que, com a reforma administrativa do atual governo, a ABC estará jurisdicionada à estrutura da Secretaria de Comunicação, que foi criada.
“Estou aqui hoje visitando e conhecendo com calma a ABC e estou encantada, é uma estrutura maravilhosa e uma equipe incrível, muito comprometida. Estou muito feliz. A ABC está fazendo um trabalho muito bonito e a gente quer que cresça cada vez mais, que sejam uma TV e rádios que sirvam bem aos goianos, que mostrem a grandeza e a potencialidade deste estado, e o digital também, que é um núcleo em expansão. Os goianos têm todos os motivos para se orgulharem muito disso aqui”, observou a secretária.
Ela enfatizou que a ideia é de fortalecer cada vez mais essa parceria, que já existe na área de comunicação do governo e que a Secom vem atuar justamente nessa direção. “É meu compromisso de estarmos cada vez mais próximos”, afirmou, acrescentando que é preciso envolver todo o governo nessa parceria, como já está sendo feito. Para ela, é importante fortalecer essa relação com todas as secretarias, “para desenvolvermos as políticas sociais em diferentes áreas, envolvendo todo o governo”.
Segundo Valéria, a expectativa que alimenta é a de trabalhar cada vez mais em uma parceria maior dos veículos da ABC “com a Secom e com o governo de uma maneira geral, sempre tendo em vista uma melhor prestação de serviço para atendimento dos anseios da população”.