Início » Suspensão de convênio entre prefeitura e Santa Casa paralisa atendimento no Pronto Socorro. Vereadores e diretores do hospital buscam em Brasília ajuda do governo federal. Enquanto isso a população fica sem atendimento. E o prefeito???

Suspensão de convênio entre prefeitura e Santa Casa paralisa atendimento no Pronto Socorro. Vereadores e diretores do hospital buscam em Brasília ajuda do governo federal. Enquanto isso a população fica sem atendimento. E o prefeito???

de Antônio Paulino
7 visitas

Estranho, não? Mais cedo postaram uma foto mostrando o prefeito Adib Elias, Dr. Aguinaldo Mesquita e o vereador Cláudio Lima embarcando numa aeronave rumo a Brasília. Diziam que eles estavam indo a Brasília tentar liberar verba para a Santa Casa de Catalão.

Na foto que ilustra essa matéria, entretanto, aparecem apenas os vereadores Cláudio Lima, Maciel e Silvinha, junto com Dr. Aguinaldo, Catarina e o senador Vandelan Cardoso. Adib Elias não participou da reunião. Onde será que ele estava?

Bom, isso não importa. Interessa saber se vão conseguir algum tipo de ajuda para a Santa Casa, especialmente o Pronto Socorro, que está fechado porque o convênio que havia entre a Santa Casa e a prefeitura de Catalão foi encerrado, fazendo com que os atendimentos naquele local fossem suspensos por falta de dinheiro.

O que se vê na cidade é um clima de perplexidade e indignação por causa da situação. Atitudes dessa natureza tomadas pelo prefeito Adib são totalmente incompreensíveis. Não dá pra entender e muito menos explicar como o prefeito suspende um convênio e deixa a população carente desassistida na área da saúde, pois, todos sabem que a Santa Casa é a unidade hospitalar que atende de graça a população de Catalão e da região que não tem plano de saúde.

Mais uma eleição está chegando, Adib é candidato à reeleição. Com o caos instalado na cidade pela falta de atendimento médico, será que Adib pensa que está ganhando ou perdendo pontos com o eleitorado? Vai saber o que se passa na cabeça desse…prefeito. O que mais se vê nas redes sociais é gente chamando ele de louco. Sei lá, cada um tem sua definição sobre a decisão tomada pelo prefeito.

0 comentario
0

Deixe um comentário