Início » “Nós superaremos a crise e Goiás será o melhor estado nos próximos anos”, garante Caiado aos participantes da Marcha para Jesus

“Nós superaremos a crise e Goiás será o melhor estado nos próximos anos”, garante Caiado aos participantes da Marcha para Jesus

de Antônio Paulino
8 visitas

O governador Ronaldo Caiado, acompanhado da primeira-dama, Gracinha Caiado, recepcionou na tarde desta quarta-feira (1/5) os milhares de participantes da Marcha para Jesus de 2019, que reuniu na Praça Cívica, no Centro de Goiânia, fiéis de várias igrejas evangélicas da capital e do interior do Estado. “É um momento que emociona. A Marcha para Jesus representa muito daquilo que o Estado de Goiás quer: a construção de famílias, que é o bem maior, além de esperança, trabalho, determinação e perseverança. Nós superaremos a crise e Goiás será o melhor Estado nos próximos anos”, ressaltou.

Caiado emocionou-se ao ver que a multidão era composta em sua grande maioria por jovens. “É impressionante a presença deles neste evento. Isso me deixa ainda mais empenhado em buscar uma saída para que a juventude do Estado de Goiás não seja movida para o lado da criminalidade e da droga, enfim, para os descaminhos da vida.” O governador também afirmou que a mobilização em volta da marcha demostra a fé do povo goiano. “Ver a disposição das pessoas que acreditam nos dá ainda mais ânimo para recuperar Estado. É hora de nós, líderes políticos, transmitir isso [esperança] para a sociedade. Não podemos tirar dessas pessoas a esperança de que vamos corrigir os rumos, não só de Goiás, mas do Brasil”, afirmou.

Dentre os jovens em meio à animada multidão estava Eduardo da Cruz Silva Júnior, da Igreja Manaíma Ministério Apostólico, participando de sua segunda marcha. Ele acredita que a união e apoio das igrejas ao governo são importantes para que o trabalho do governador faça a diferença. “Creio que vai melhorar muito mais. São apenas três meses, mas creio que em todo seu mandato vai ser muito bom para Goiás”, anima-se. Eduardo afirma que a Marcha é uma festa que atrai a atenção dos mais novos para o caminho do bem, longe das drogas e da criminalidade. “É uma benção e uma opção para que o jovem se identifique com coisas boas.”

O governador também ressaltou o trabalho das entidades ligadas às instituições religiosas na recuperação de dependentes químicos. “É fundamental que, passada a fase aguda, estas pessoas tenham onde se amparar. É impressionante como as estatísticas mostram o quanto estas entidades conseguem reincluir esses pacientes no dia a dia, devolvendo-os a uma vida normal”, considerou.

Governador recepcionou os milhares de fiéis na Praça Cívica, destacou que o evento é uma demonstração da esperança da juventude e da fé do povo goiano. Também ressaltou que está na hora de os políticos atenderem a essa esperança, corrigindo os “os rumos não só de Goiás, mas do Brasil”

0 comentario
0

Deixe um comentário