Jogo é jogo e treino é treino. É com esta máxima que as equipes dos pretendentes ao poder para 2019 tem se justificado. Do lado de Caiado, muitos afirmam que ele errou tudo que podia agora, no “treino”, e que terá tempo de sobra para se recuperar. O senador já havia percorrido grande parte do Estado quando se acidentou, por isso ele está com certo crédito.
Do lado de Zé Eliton, os seus defensores dizem que é impossível combater a máquina de Marconi, que está muito cedo para pesquisas e que a vitória virá como sempre.
Já a turma de Daniel Vilela diz que Maguito é um excelente treinador e que ele ensinará a seu filho o caminho das pedras.
O fato é que Caiado nunca saiu da casa dos 40% das intenções de voto e, por algumas vezes, até visitou a casa dos 50%. Isso mostra que a carreira do democrata é muito sólida, e que seus adversários terão que correr muito para alcança-lo.
Enfim, tomara que o juiz apite logo para começarmos o segundo tempo, porque o primeiro tempo deste jogo já está mais do que definido. (Jornal Gazeta do Estado)