Na última sessão da Câmara Municipal de Catalão, o vereador Paulo Moreira (DEM) esclareceu sobre uma denúncia que havia feito à cerca uma pessoa que vem atuando como “profissional” da imprensa local. Na verdade, cidadão pessoa nunca foi profissional da imprensa, até porque não possui nenhuma formação e nem experiência na área.
Sobre esse assunto, Paulinho disse que foi mal interpretado, pois não foi sua intenção criticar ou difamar ninguém da imprensa catalana, por quem tem profundo respeito e boa convivência. Lembrou muito bem que, em Catalão, lamentavelmente, pra ser amigo de Adib é preciso ser inimigo de Jardel, e vice versa. “Esse tipo de jogo não contribui em nada para o bem da cidade”, lembrou o vereador.
Paulinho entregou ao presidente da Casa, vereador Deusmar Barbosa, provas concretas das acusações que fez contra o “profissional”, contra quem possui dezenas de processos na Justiça. Com isso, o democrata quer encerrar o assunto e não mais vai se pronunciar sobre o assunto que, pra ele, está encerrado.