A estudante Marcela Macedo, de 14 anos, que foi baleada por um colega dentro do Colégio Goyases, relembrou, no domingo (5), o momento em que foi atingida pelo disparo, em Goiânia. A adolescente passou o primeiro fim de semana em casa após receber alta médica e disse, em entrevista à TV Anhanguera, que ficou “sem entender” o que estava acontecendo na hora do ataque.
“Agora que eu fui entender tudo do acontecido e tenho que digerir tudo. Eu lembro do primeiro disparo, e fiquei sem entender o que era. Foi quando eu fiquei meio surda, eu olhei e levantei. Eu estava de costas [para o atirador], andando para frente. Eu escutei o segundo e já comecei a correr. Foi quando eu senti um disparo e caí”, contou.
A mãe de Marcela, Edilene Macedo, mora nos Estados Unidos e veio para o Brasil um dia após saber que a filha havia sido baleada. Depois de acompanhar a filha no hospital, a mulher afirma que “agradece a Deus” pela recuperação da adolescente e que viveu momentos difíceis durante a internação da filha.