O prefeito de Catalão, Adib Elias, convocou uma audiência pública no auditório do Palácio Pirapitinga, para discutir a violência em Catalão, entre eles o grande número de andarilhos em nossa cidade.
Adib Elias afirmou ter presenciado no último domingo (15), uma cena em que uma pessoa entregava droga a uma outra e recebia dinheiro. O fato o fez tomar a decisão de convocar a reunião hoje, 16.
“Infelizmente Catalão vai ser conhecida como a Cracolândia do sudeste goiano, se não agirmos rapidamente”, disse Adib em sua explanação no começo da reunião.
O Delegado Regional de Catalão, Dr.Jean Carlos Arruda, afirmou que é necessária a discussão.
Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública de Catalão, Joel Fernandes, Presidente da Câmara, Deusmar Barbosa Da Rocha, Comandante do 18° BPM, Tenente Coronel Carlos José da Silveira, Prefeito Adib Elias e Dr° José Roberto, Presidente da OAB/Catalão, protagonizaram a reunião.
Também participaram os vereadores Jair Humberto (PROS), Rodrigão (SD), Cleuber Vaz (PTC), Cláudio Lima (PMDB), Leonardo Bueno (PSB) e Luiz Pamonheiro (PSDC), e representantes de várias entidades, tais como presidentes de Lojas Maçônicas, Lions e Rotarys Clubes.
Foto e texto: Blog do Badiinho